2 de mai. de 2013

The Prediction - Capítulo 8



Acordei antes mesmo do sol nascer. Paguei pela hospedagem e peguei estrada. Por volta das 8 horas eu já estava na outra cidade. Estacionei o carro e entrei no manicômio que estava em melhor estado que os anteriores. Não tive sucesso em nenhum dos 4 que haviam na cidade. Eu já estava com fome , não comia desde que acordei.  Dei entrada num hotel e comi ali mesmo no pequeno restaurante que havia. Decidi ligar para o Ryan , para avisa onde eu estava em caso de acontecer alguma coisa comigo ele certamente saberia onde me encontrar.

- Bro , eu não vou mais ficar no teu pé , se você acha que vai encontrar ela eu te dou todo o apoio. Siga em frente Justin! – Exclamou me apoiando.
- Obrigado Ryan , eu só volto quando tirar ela de lá.
- Fique o tempo que for preciso bro.
- Eu vou te ligar todos os dias mais ou menos nessa hora , e se perguntarem onde estou , diga que estou visitando minha família e que não sei quando eu volto.
- Esta bem , se perguntarem direi isso.
- É melhor eu ir indo. Estou cansado , preciso dormir para dirigir amanhã.
 - Tome cuidado com a estrada.
- Aqui é tranquilo , não vai me acontecer nada.

   É engraçado de como achamos que nada pode nos acontecer. Não segui seu conselho e pouco antes de chegar na cidade , bati na traseira de um carro. Eu que fui o responsável pela batida , então tive que gastar a maior parte do meu dinheiro no conserto do carro sem ter direito de reclamar.
    Perdi a maior parte do meu dia , mas mesmo assim fui procura-la. Julieta também não estava naquela cidade. Eu já estava ficando sem dinheiro , teria que economizar no máximo que eu pudesse. Pelas próximas noites eu teria que dormir no carro se quisesse economizar. Entrei numa loja de cama e mesa e comprei um lençol para poder me acomodar melhor. Depois estacionei num posto para encher o tanque e entrei na loja de conveniência para comprar um lanche.

   Já estava anoitecendo , então estacionei o carro num lugar onde eu julgava ser seguro. Era... eu apenas julgava , por que de seguro aquele lugar não era. Acordei por volta das 11 horas da noite com barulho de pedras no vidro do carro. Percebi que eram dois rapazes tentando roubar o carro. Imediatamente sai do carro com a intenção de fazê-los irem embora, mas antes jogaram uma pedra em mim que imediatamente fez com que sangue se escorrer pelo meu rosto e logo seguiram seu caminho. Eu não podia ficar com rosto daquela maneira, eu teria que ir para um hospital , até por que jogaram uma pedra na minha cabeça. Cheguei no hospital com o ferimento já bem inchado e com um pouco de dor de cabeça. Logo me atenderam . Limparam o ferimento e deram dois pontos. Me deram remédio para a dor e me mandaram embora.

   Eu queria sonhar novamente com Julieta , sei lá , vai que ela me da uma pista de onde ela esta , mas ultimamente desde que vim para cá não sonho mais com ela.

    Levantei e fui em um desses restaurantes de caminhoneiros onde tem banheiro e ducha. Tomei banho e fui para uma lanchonete mais digna fazer minha primeira refeição do dia. Antes de acelerar o carro , olhei meu ferimento pelo retrovisor , depois que chequei que estava bem peguei estrada. Eu esperava uma cidade como as outras , pequenas , desorganizadas , mas fui impressionado com sua organização e beleza. Tinha que ser aqui , ela tem que estar aqui! Estacionei o carro no 3° manicômio e repeti o que eu já fala a dias.

- Bom dia , Jamie Carter se encontra aqui?
- Bom dia. Só um minuto – Checou no computador por alguns minutos – Sim , ela esta aqui – Era impossível não sorrir naquela situação , então imediatamente sorri fazendo a recepcionista não entender nada.
- Obrigado meu Deus , obrigado moça – beijei a mão da recepcionista em sinal de agradecimento – Eu posso vela?
-  Eu sinto muito , mas na ficha dela apenas um membro da família pode- Logo o sorriso que havia ali desapareceu do meu rosto
-  Como assim? Eu pago pra você. Quanto você quer?
- Desculpe , mas não posso.
- Pode sim , é só deixar.
- Por favor , não insista ou chamarei o segurança.

16 comentários:

  1. \Õ/ , VC MERECE PALMAS /\ , 2 capítulos em um dia só ? posta o OUTRO :D

    ResponderExcluir
  2. KKK ri no final, ta bem legal, nãããão para e nãããão some hem. Continua e.e;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, onde você acha esses gifs? no google? o que você escreve lá? já tentei achar algo assim mas não consegui :\

      Excluir
  3. ai caramba que perfeito
    ele achou ela aaaaaah
    continua

    ResponderExcluir
  4. ai que tudo
    continua
    divinamente divino rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. eu amei super divo
    continua

    ResponderExcluir
  6. eu adorei que perfeito
    super d+
    continua

    ResponderExcluir
  7. Ahh não acredito que vc voltou a postar que ótimo!!
    Uau vc é muito diva na boa cara, amei o capítulo!!!
    Está mais que perfeito a ib!!!
    Pf não some, eu amo essa ib!!!
    Continua please estou super curiosa
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem? vamos fazer troca de divulgação?

    www.imagine-beliebers-swagg.blogspot.com


    só avisar ^^

    ResponderExcluir
  9. paro na melhor parte, to chatiada :/ kkkk
    finalmente ele achou a Julieta, mas essa moça tinha que estragar o momento né aff ¬¬ só quero ver o que ele vai fazer pra conseguir falar com ela, ai to tão ansiosa pro proximo capitulo, posta logo please, to amando a IB <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/13/2013

    Gata <3 awn, q sdds da sua IB! Awn <3 é uma das minhas preferidas, n some mais n tá? bj - @.belieberdadrika

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova ... continua,tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo